5 dicas de como receber os convidados em casa

  • Primeira dica: Liste tudo que vai precisar

Faça uma lista dos itens com tudo que você vai precisar, como guardanapos, papel toalha, sacos de lixo, cinzeiros, porta-copos, papel higiênico para os banheiros (importantíssimo!), gelo, copos e enfeites devem ser separados com antecedência.

 

  • Segunda dica: Atenção às emergências que podem surgir

Deixe um pano e uma vassoura preparados para emergências. Nunca se sabe quando aquela taça de vinho ou copo de refrigerante vai cair no sofá ou no tapete, para não deixar a mancha estragar sua mobília, use Flot logo no dia seguinte.

 

  • Terceira dica: Não economize nos comes e bebes

Não economize na comida e na bebida, pois sempre um convidado pode levar algum amigo(a) a mais. Isso acontece com muito mais frequência do que se imagina, às vezes você convida 10 pessoas e aparecem 20. Por isso, está preparado é muito importante.

 

  • Quarta dica: Cuidado com o barulho

Essa dica é muito importante: lembre-se da lei do silêncio e não extrapole o som alto após às 22h. Se você mora em um apartamento, deixe as janelas fechadas para evitar que o barulho incomode os vizinhos. E escolha bem o som que vai embalar o encontro, coloque música que seja do agrado de seus convidados.

 

  • Quinta Dica: Divirta-se muito!

Por fim, aproveite. Nada como celebrar a vida com os amigos e familiares. Mesmo dando trabalho, é muito legal ter a casa cheia de pessoas que você goste. E para deixar a casa novinha em folha no dia seguinte, utilize Flot no piso e na mobília.

Um bom produto para limpeza profunda faz diferença nessa hora. O Flot remove rapidamente a sujeira de tapetes e estofados e manchas de óleo, gordura, fuligem, cera, batom, poeira, entre outros, sem grande esforço.


Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *