Algumas dicas para prolongar a vida útil dos seus equipamentos de praia

Algumas pessoas até acreditam, mas nem todo estrago nos equipamentos de praia são de responsabilidade da areia e do mar. Há também a gordura do copo, aqueles respingos de refrigerante ou cerveja e comidas. Por isso, é sempre bom estender uma canga ou toalha antes de deitar ou sentar.

O guarda-sol, sem manutenção, acaba emperrando (ou não abre ou não fecha). E para evitar mofo na lona e ferrugem na armação, não o guarde molhado. O mesmo vale para mesas e espreguiçadeiras. Deixando-as úmidas, elas acumulam fungos, que podem ser prejudiciais à saúde.

Limpe todo o material com produto para limpar cadeiras de plástico. O mesmo pode ser feito com os brinquedos das crianças, que também devem ser lavados com água e secos antes de guardados O ideal é limpar com removedor concentrado e desengordurante.

O produto Fantástico, da Stream, é fácil de usar e muito eficaz. Remove desde a sujeira pesada até pequenas manchas e pode ser usado em cadeiras, mesas, espreguiçadeiras, guarda-sol de lona e toldo. Evite usar ao sol e obedeça às instruções de uso.

Pronto! Agora que você já conhece algumas dicas de como preservar seus equipamentos de praia, hora de curtir aquele sol com seus amigos e familiares sem preocupações.


Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *