Saiba como conservar seu equipamento de praia

Sabe quando está fazendo aquele lindo dia de sol e você reúne a família e os amigos para um dia na praia e ficar pertinho do mar? Separar cadeira, espreguiçadeira, barraca, bola, boia, frescobol, protetor solar, toalha, guarda sol, cooler e isopor, parece até uma longa viagem.

Mas para se ter conforto na hora do lazer e não gastar muito, é bom se equipar. Mesmo que você não use todos os equipamentos e acessórios de praia com frequência, é bom cuidar da sua limpeza para que ele tenha uma vida longa.

Por que limpar sua cadeira de praia?

 

Cadeiras de praia, sejam de lona ou plástico, acumulam fungos e bactérias por causa da água e da maresia. Esses fungos podem causar micoses, e ninguém quer estragar as férias por causa disso.

A limpeza dos equipamentos de praia tem que ser feita logo após o seu uso. Retire toda a areia com um pano ou com água.

Nada de guardar cadeiras molhadas e, antes de usá-las, o ideal é limpá-las. Se tiver uma capa protetora para guardá-las, melhor ainda. Se não tiver, escolha um local seco e as cubra com um lençol.

Na hora de comprar qualquer equipamento, o plástico e o alumínio são os melhores materiais devido a sua durabilidade, já que não enferrujam e nem desgastam com muita facilidade se bem preservados.

O produto Fantástico, da Stream, é fácil de usar e muito eficaz. Remove desde a sujeira pesada até pequenas manchas e pode ser usado em cadeiras, mesas, espreguiçadeiras, guarda-sol de lona e toldo. Evite usar ao sol e obedeça às instruções de uso.

Gostou dessas e de outras dicas? Quer conheça mais sobre nosso produtos em : http://streamclean.com.br/index.html


Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *